ABPO convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 6 de junho

A Associação Brasileira do Papelão Ondulado convoca os associados, quites e em pleno gozo de seus direitos, para participarem da Assembleia Geral  Extraordinária a ser realizada no dia 06 de junho de 2018, às 15:00 horas, à Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 646, São Paulo, a fim de deliberarem sobre a seguintes matéria da Ordem do Dia:

• Eleição e nomeação do Sr. Alcides de Oliveira Junior em substituição ao Sr. Eduardo Fonseca, Diretor sem designação específica e o Sr. Felipe Machado de Souza Ardito em substituição ao Sr. Armando Porto Pimentel suplente da Diretoria, ambos da empresa associada International Paper do Brasil Ltda.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de associados para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada uma hora após a hora fixada, no mesmo dia e local, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, de acordo com o artigo 45 do Estatuto desta Entidade.

Pauta:

• Das 15:00 às 15:15hs. – Abertura – Gabriella Michelucci
  • Das 15:15 às 16:15hs. – Apresentação Macroeconomia – Ellen Steter – Analista Bradesco
  • Das 16:15 às 17:00hs. – Apresentação “Novos Tempos Exigem Novas Atitudes” – Gisela Schulzinger – Presidente da Abre – Associação Brasileira de Embalagem

Devido ao itens de pauta, a ABPO ampliou o público alvo convidado para essa reunião.

A ABPO espera contar com a participação de representantes comerciais e de marketing de sua empresa envolvidos com os assuntos, além dos Diretores e Gerentes que normalmente participam.

Solicita-se que envie por e-mail os representantes empresa, até o dia 31/05/18, através do e-mail abpo@abpo.org.br,  conforme abaixo, com as seguintes informações nome(s), cargo, e-mail, e telefone(s).

Clique aqui para acessar o edital de convocação.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

• REPRESENTATIVIDADE

Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam garantir melhorias no ambiente de negócios, como a redução de impostos e entraves que impactam a competitividade da indústria.

• COMPETITIVIDADE

Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

• PRODUTIVIDADE

Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

• QUALIDADE DE VIDA

Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.