Notícias

Associados têm desconto de até 30% em cursos da FEMPERJ

A partir de agora, os associados do sindicato e seus dependentes contam com descontos de até 30% em cursos da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Especializada em cursos presenciais, online e in company, a Femperj possui portfólio exclusivo e oferece customização de acordo com as peculiaridades de cada empresa.

Há quase 30 anos, a FEMPERJ vem proporcionando o aperfeiçoamento e especialização dos profissionais das carreiras de Estado, estudantes, profissionais liberais, operadores ou não do direito nas mais atuais técnicas, doutrina ou jurisprudência do universo jurídico.

Cursos

Extensão;

Pós-graduação;

Online;

In Company.

Para solicitar o benefício da FEMPERJ, clique aqui e preencha o formulário.

Empresas associadas podem desfrutar de uma série de produtos e serviços de parceiros, com condições especiais. Para conhecer outros benefícios, acesse a página https://www.firjan.com.br/convenios.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para beneficio-associado@firjan.com.br.

Fonte: Firjan

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam garantir melhorias no ambiente de negócios, como a redução de impostos e entraves que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.